PM prende suspeito de estuprar e matar estudante em Olho d’Água das Flores

0
20

noticia_21568O principal suspeito de estuprar e matar a golpes de faca a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (01). Rubens Soares da Silva, mais conhecido como Hulk, de 26 anos, foi detido por policiais do 3º e do 7º Batalhão da Polícia Militar, na zona rural de Taquarana.

O crime aconteceu na madrugada da ultima quinta-feira (28) e o corpo da vítima foi encontrado horas depois, totalmente despido, nas proximidades de uma escola localizada no município de Olho d’Água das Flores. Na cena do crime, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma carteira com documentos de Rubens Soares, uma foto 3×4, um caderno e um livro.

Uma informação adquirida através do Disk Denúncia da Polícia Militar (181) levou à polícia até o autor do crime. O Juiz de Direito da Vara do Único Ofício de Olho d’Água das Flores expediu um mandado de prisão e os policiais cumpriram a determinação. Rubens Soares da Silva foi encontrado em um circo que estava montado no Sitio Cruzes, na zona rural de Taquarana.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido por policiais do 3°BPM até a cidade de Arapiraca, onde confessou a autoria do crime. Rubens informou que não conhecia a vítima, mas que havia praticado o crime porque estava embriagado. Em seguida, militares do 7°BPM deram continuidade à escolta e encaminharam o autor para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui