Paulo Afonso, Xingó, Penedo e Petrolina serão alguns dos cenários da novela ‘Velho Chico’ da Rede Globo

0
101

velho_Chico_hs24horas.com.brDepois da minissérie da Rede Globo, Amores Roubado que teve como cenário a cidade de Paulo Afonso exibida em janeiro pela Rede Globo, mais uma vez a terra da energia será palco cenário da nova novela global, Velho Chico de autoria de Edmara Barbosa e com supervisão de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, já tem previsão para ir ao ar no início de abril de 2016, provavelmente em 04/04/2016, ocupando o horário das 21 horas, e terá gravações em Paulo Afonso, mas também, segundo a própria autora, nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Xingó, Piaçabuçu, Penedo, Petrolina, São Roque de Minas, Barra, Chapada Diamantina, entre outras.

Quem tem o sonho de trabalhar em novelas vai poder se inscrever e em caso de aprovado irá participar como figurante. O secretário Marlos Guerra, informa que as inscrições serão abertas nesta segunda-feira (16), na secretaria de Turismo, localizada na praça das Mangueiras a partir das 8h.

Elenco da Novela

Alguns dos atores já confirmados para o elenco da novela Velho Chico são: Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Domingos Montagner, Julia Dalavia, Renato Góes, Pablo Moraes, Paula Barbosa, Cássia Kis Magro, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Fabíula Nascimento, Christiane Torloni, Dira Paes, Lucy Alves, Lee Taylor, Gabriel Leone, Bruna Caram, Umberto Magnani, Maria Fernanda Cândido, Bruno Fagundes, Irandhir Santos e o cantor Rogerinho Costa.

Sinopse da novela Velho Chico

A história da novela Velho Chico vai acontecer em uma cidade chamada Grotas, que será vizinha a Bom Jesus da Lapa, e será dividida em três fases começando nos anos 70, passando pelos 80 e chegando até os dias atuais.

O tema principal da novela será o Rio São Francisco, por isso ele pode ser considerado um personagem bastante importante para a trama, afinal, por ideais diferentes relacionadas à sua transposição, duas famílias vão vier em pé de guerra.

Velho Chico terá ainda uma grande história de amor de uma mulher (filha de um homem que é a favor da transposição do rio) por um homem que é filho do maior inimigo de seu pai e que luta a favor do ‘Velho Chico”.

Primeira fase de Velho Chico

Nos anos 70 é construída uma usina hidrelétrica na cidade de Sobradinho e desta maneira muitos moradores das cidades vizinhas sofrem com a construção dessa obra e acabam perdendo todas as suas casas.

Com informações do Site OA  | ASCOM/PMPA | HS 24 HORAS

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
WhatsApp: (079) 99170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here