Paulo Afonso registra Três assassinatos e um baleado na manhã de hoje 23

0
244

safe_image1° Caso

Perto das 8 horas da manhã de hoje (23/05), a Avenida Getúlio Vargas foi palco de mais uma ação criminosa em Paulo Afonso.

Dessa vez o caso aconteceu próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, lá duas pessoas em um veículo Siena de cor prata, tentaram invadir a casa de um popular conhecido como “Liberato”.

Durante a tentativa de invasão, os criminosos utilizando uma pistola cal. 380, além de atingirem “Liberato”, acertaram tiros no seu vizinho conhecido como “Lula do doce” e em um vigilante do Condomínio Girassol Residencial, identificado como “Vicente” e fugiram em seguida.

Unidades do SAMU chegaram ao local e levaram as vítimas para o Hospital Nair Alves de Souza, no entanto apesar dos esforços dos médicos “Liberato” e “Lula do doce” não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar.

A polícia nesse momento realiza buscas a procura de suspeitos.

Fotos:

2° caso

Ex-presidiário é assassinado no Mercado CEAPA em Paulo Afonso

Hoje (23/05), perto do meio-dia, a população da cidade de Paulo Afonso ficou perplexa com o terceiro homicídio ocorrido em poucas horas na cidade.

Josimar Ribeiro pereira, 34 anos, com passagens pela polícia por lesão corporal (2009) e por furto (2012), foi morto a tiros, no Mercado CEAPA, centro de Paulo Afonso, quando estava na companhia de sua esposa em um dos bares.

Lá ele foi supreendido por uma pessoa não identificada, que de posse de uma arma de fogo, se aproximou e desferiu um tiro na cabeça de Josimar, fugindo em seguida.

principalUma dupla de policias que realizava patrulhamento a pé no Mercado chegou a perseguir o criminoso que infelizmente conseguiu fugir, graças à ajuda de um motoqueiro que o esperava na esquina.

Josimar chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local.

Nesse momento, a polícia militar faz buscas à procura de suspeitos.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte e fotos : Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui