Paulo Afonso: Quatro suspeitos de assaltos tombam em confronto com GTM e ROTAM – Imagens fortes

0
24

 

bandos-hs24horas-01Mais dois suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Paulo Afonso. O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira(25). Eles também são suspeitos dos assaltos nos quebra-molas da balança, na BA-210, entre as cidades de Glória e Paulo Afonso.

Policiais do GTM e da ROTAM foram informados que elementos estariam cometendo assaltos na BA 210 e se deslocaram para apurar as informações. Os militares teriam sido recebidos a tiros e reagiram.

Após o confronto, os criminosos foram feridos no local, dois foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza, onde acabaram morrendo. Eles foram identificados apenas como Nego Júnior e Wellington, e outros dois elementos, mesmo feridos, conseguiram fugir e não foram localizados.

Horas depois, a polícia foi informada que os dois elementos foragidos, deram entrada no Hospital Nair. Ambos não resistiram e acabaram falecendo.

A PM informou que um dos suspeitos  foi identificado como Rony. Ainda não há informações sobre a identidade do outro morto.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas drogas, seis armas e munições. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Há qualquer momento mais informações.

Fotos:

 

Fonte e fotos: Chico Sabe Tudo | HS 24 HORAS

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
WhatsApp: (079) 99170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui