A edição deste ano da Copa Vela traz mais uma vez uma mistura de ritmos. Reunindo sertanejo, pagode, reggae e axé fazem parte da programação, que tem como estrela principal Gusttavo Lima. O evento, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, acontece de 6 a 9 de setembro e complementa as festividades dos 60 anos do município.

A grade contempla ainda a sensação do momento, o cantor sergipano Deivinho Noaves, que ficou conhecido após a gravação com Wesley Safadão. Dilsinho, que gravou com Ivete Sangalo, também estará presente, além dos artistas tradicionais do axé, como Tatau, Reinaldo e Ninha.

(ASCOM/PMPA)

“A programação é comemorativa aos 60 anos da nossa cidade. Tem atração para todos os públicos e gostos. Um evento feito para todas as tribos, por isso, a cada ano, ganha dimensão e aceitação”, afirma o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.

Repetindo o sucesso de 2017, a Prefeitura coloca palco e trio na Avenida Apolônio Sales.  A programação conta ainda com as atrações locais, que será fechada nos próximos dias.

Confira a programação da Copa Vela 2018

Quinta-feira (6)

Palco – Tony Garrido e Baiana System;

Sexta-feira (7)

Palco – Harmonia do Samba e Dilsinho;

Trio – Axé 90 graus com Tatau (ex-Araketu), Reinaldo (Terra Samba) e Ninha (Ex-Timbalada).

Sábado (8)

Palco – Edson Gomes e Devinho Novaes;

Trio – Banda Mudei de Nome com Ricardo Chaves e Magary Lord;

Domingo (9)

Palco – Gusttavo Lima e É o Tchan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.