Operação resulta na prisão de três pessoas entre as cidades de Tacaratu-PE e Água Branca-AL

0
28
Crédito :Ítallo Timóteo
Crédito :Ítallo Timóteo

Uma operação conjunta entre as polícias Militar de Alagoas e Pernambuco, deflagrada nesta quinta-feira (31), na zona rural dos municípios de Tacaratu-PE e Água Branca, divisa entre aqueles dois estados, resultou na prisão de três pessoas acusadas de vários crimes, entre elas fugitivos de delegacia. A ação foi desencadeada com a finalidade de combater a criminalidade na região.

A primeira prisão foi realizada na zona rural de Tacaratu, quando Paulo Aparecido Olopes, 24, e Paulo Teixeira dos Santos, 26, foram flagrados em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e sem placa, trafegando em atitude suspeita. A dupla foi abordada pelos militares pernambucanos que durante a revista acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura de Paulo Aparecido. Os acusados foram levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, de onde são fugitivos.

A Polícia Civil alagoana levantou que Paulo Teixeira tem passagem pela polícia por vários crimes, entre eles três homicídios, três portes ilegais de arma de fogo, lesão corporal, direção perigosa e fuga de cadeia. O criminoso e seu comparsa são considerados de alta periculosidade, inclusive já teriam trocado tiros com policiais civis da delegacia distrital de Mata Grande.

A terceira prisão foi realizada no povoado Gangorra, em Água Branca, quando Cristiano Ferreira Nascimento, 26, foi flagrado portando uma espingarda calibre 40, com várias munições deflagradas. O jovem foi detido por policiais do Pelotão de Operações Especais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM-AL).

Participaram da operação, cerca de 10 policiais, comandados pelo Tenente PM Viana, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia-PE, com o apoio dos militares do Pelopes, do 9º BPM-AL.

Todos os acusados estão presos a disposição da justiça nos dois estados onde são acusados de cometerem crimes.

Galeria de fotos:

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here