Na tarde desta sexta-feira (09), uma ação conjunta que envolveu policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), resultou na detenção de Mércia Góis dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Mércia foi detida quando cumpria seu expediente de trabalho em um supermercado situado no Centro da cidade serrana do Agreste Central do Estado de Sergipe. Após receber voz de prisão, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento a autoridade policial.

Além de Mércia, os agentes da Polícia Civil já haviam efetuado na quarta-feira (07) as prisões de Jorge Fernando Silva Costa, conhecido como Nandinho, e Andrielly Silva de Jesus, conhecida como Ninha. Em desfavor da dupla também foram expedidos mandados de prisões pela prática de homicídio e tráfico de drogas.

Mércia Góis é suspeita de ter arquitetado a morte do companheiro Jhonatan Bruno de Oliveira, conhecido por Vaqueirinho, enquanto Nandinho e Ninha são suspeitos de serem os executores do assassinato. Os dois foram contratados por cerca de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), segundo foi apurado durante as investigações.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

O homicídio em desfavor de Jhonatan Bruno de Oliveira ocorreu dentro de uma residência no Bairro Campo Grande, periferia da cidade itabaianense, na noite de segunda-feira, 15 de janeiro, no dia em que estava completando 30 anos de idade.

As investigações apontaram que Mércia encomendou o crime, porque sofria agressões por parte do companheiro. O caso continua sendo investigado, uma vez que a polícia também encontrou indícios de participação de outras pessoas na execução da ação criminosa.

Mércia é mãe de uma menina de 03 anos, fruto do relacionamento com Jhonatan Bruno de Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.