Mulher é morta na presença da filha de 13 anos de idade em Mata Grande-Cenas fortes

0
231

Uma mulher de 31 anos de idade foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h30. Ana Maria Rodrigues da Silva, conhecida como “Ana”, foi morta dentro da residência de sua mãe, na COHAB 1, bairro Mandacaru, em Mata Grande.

Crime aconteceu na casa da mãe da vítima, no bairro Mandacaru.
Crime aconteceu na casa da mãe da vítima, no bairro Mandacaru.

A reportagem do Minuto Sertão apurou que dois homens usando capacete foram a procura de Ana Maria em sua residência, na Rua 5 de Junho, mas na moradia estava apenas uma adolescente de 13 anos de idade, filha dela, que informou que a vítima não estava, mas sem saber da intenção dos criminosos, a menor os teria levado até à casa de sua avó, onde “Ana” se encontrava.

A filha teria informado à sua mãe que dois homens estavam à sua procura e quando ela saiu para ver de quem se tratava, acabou percebendo que um deles estava com um revólver em punho. A mulher tentou correr, mas foi alvejada com os tiros que a atingiram nas costas e cabeça. A menor presenciou toda ação do assassinato de sua genitora que morreu na hora.

A polícia civil do município informou que já tem pistas dos assassinos e confirmou que conseguiu as imagens das câmeras de vídeo-monitoramento da cidade que flagraram uma moto em alta velocidade com duas pessoas que podem ser os assassinos seguindo em direção ao município de Inhapi.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, o crime pode ter sido encomendado pelos filhos ou esposa de um homem com o qual “Ana” teria um caso amoroso, mas não descarta a possibilidade de que possa estar relacionado ao tráfico de drogas, já que houve informação de que a vítima seria usuária de entorpecentes. O caso é investigado na delegacia distrital.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Arapiraca.

Fotos:

 

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here