Mulher é assassinada com mais de dez tiros no interior de Alagoas

0
23

Depois de perder o marido e o filho, ambos assassinados a disparos de arma de fogo no ano de 2011, Ivonete Maria dos Santos, 46 anos, foi executada no final da tarde desta terça-feira, 28, com mais de dez tiros de pistola. A vítima estava dentro de seu veículo, um Ford KA de cor preta e placa NMA 5943/AL, quando foi alvejada.

Os tiros atingiram várias regiões do corpo da vítima, principalmente a cabeça

De acordo com as informações policiais, Ivonte Maria passava pelas imediações do Sítio Iracema, às margens da AL 110, no município de Limoeiro de Anadia, quando foi emboscada e assassinada. Os tiros atingiram várias regiões do corpo da vítima, principalmente a cabeça.

A Polícia Civil lotada na delegacia da cidade deve iniciar as investigações ainda nesta semana para tentar descobrir a identidade do responsável pelo homicídio. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com a execução do filho e do esposo da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 

Da redação HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui