Mulher de jogador do ASA morre após problemas clínicos

0
173
Luciana morava com Jabá; ela estava internada na UTI do Chama
Luciana morava com Jabá; ela estava internada na UTI do Chama

A esposa do jogador do ASA, o atacante Silvino João de Carvalho, mais conhecido como Jabá, morreu na manhã desta quinta-feira (11), no Hospital Chama, em Arapiraca.

As primeiras informações, divulgadas durante a manhã, davam conta que a mulher dele, que foi identificada pelo nome de Luciana, foi submetida recentemente a uma cirurgia de redução de estômago e vinha sentindo um constante mal-estar. Durante à tarde, foi divulgado que ela, que estava internada desde a última segunda-feira (11), foi acometida por uma trombose e o quadro clínico foi piorando por conta de uma infecção generalizada. A unidade hospitalar não confirmou  a causa da morte de Luciana.

Jabá, que está em Arapiraca desde o final de fevereiro, é natural da cidade de Araripina-PE, e já jogou em Curitiba e na Turquia. Atualmente, ele está no banco de reservas do time Alvinegro.

A reportagem do Portal 7Segundos tentou entrar em contato com o atleta por telefone, mas seu celular estava desligado. O local do sepultamento e o horário não foram confirmados pela assessoria do clube.

 

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here