Morre radialista e cantor Zé do Rojão, aos 75 anos, em Arapiraca

0
47

noticia_29149Faleceu na manhã deste sábado, (23), no Hospital Regional de Arapiraca, o radialista e forrozeiro Zé do Rojão, aos 75 anos. Ele sofria de insuficiência respiratória. O velório do radialista ocorrerá em sua residência na Rua Manoel Bernadino, 211, Bairro Eldourado. O sepultamento ocorrerá neste domingo(24), ás 9h no Cemitério Pio XII.

No início de setembro ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Afra Barbosa, após sofrer duas crises seguidas de insuficiência respiratória durante a noite. Com quadro estável, Zé do Rojão permaneceu alguns dias internado, mas retotnou ao lar após recuperação.

No dia 15 de novembro, Zé do Rojão voltou a ser internado, desta vez em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional, em Arapiraca. Na oportunidade ele apresentou melhoras durante o final de semana, mas teve uma recaída e retornou ao Hospital no dia 19.

Na ocasião, os médicos informaram que o radialista respirava com ajuda de aparelhos e aguardam que os medicamentos fizessem efeito. Uma cirurgia não estava descartada. A família pedia que a população fizesse orações pela melhora do estado de saúde de Zé do Rojão.


Devido a gravidade do seu quadro clínico, o músico não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado.

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here