homem_queimaduras_alcool_ribeiropolisO acidente ocorreu no último domingo, dia 17, quando Manoel Gonçalves Lima, 57 anos, realizava o procedimento de acendimento da churrasqueira de um restaurante e para agilizar o processo resolveu utilizar álcool, onde também havia no local um ventilador funcionando.

Acidentalmente, o produto inflamável caiu em um dos braços o que causou as chamas. Clientes que se encontravam no estabelecimento perceberam o fato e utilizaram água para apagar o fogo, no entanto, a atitude provocou danos graves à vítima.

O caso foi registrado na Praça Manoel Passos, em Ribeirópolis, na região Agreste de Sergipe, e imediatamente, o homem foi socorrido, sendo encaminhado para o hospital local. Entretanto, devido à gravidade da situação, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju e após passar três dias na unidade hospitalar da capital sergipana, evoluiu a óbito na manhã de quarta-feira, dia 20.

Manoel Gonçalves Lima morava na cidade de Ribeirópolis, porém era natural do município de Propriá (SE), onde o corpo será enterrado. Ele era sogro do proprietário do estabelecimento comercial.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.