Morando no Canadá, Jacaré, ex dançarino do É O Tchan, faz figuração em série americana

0
39
Você reconhece essa pessoa na foto? Sim é o Edson Cardoso, ou melhor, o eterno Jacaré do grupo É O Tchan! O ex-dançarino, que em julho de 2016 se mudou para o Canadá resolveu botar a cara no sol na série americana “No Tomorrow” e a participação do baiano é claro não passou despercebida na web.

Trabalhando como figurante no nono episódio da série da CW, baseada na produção brasileira de Fernanda Young e Alexandre Machado ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ exibida pela Globo, Edson se negou a comentar a sua participação no seriado.

Em conversa com o ‘Ego’, Jacaré agradeceu a lembrança dos fãs. “No momento, não gostaria de estar falando sobre detalhes dessa minha experiência em outro país. Agradeço a lembrança”, disse.

Logo após a sua mudança para Vancouver, Edson iniciou um canal no youtube para compartilhar sua rotina com os fãs. Nos vídeos, o ator explicava o motivo da mudança, a escolha do país e chegou até a falar sobre o seu primeiro dia de aula de inglês, mas a alguns meses o perfil não é atualizado.

 

Fonte: IBahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here