Foto: Internauta
Foto: Internauta

Preocupados e aborrecidos, a população do Conjunto Manoel Vieira, no município de Feira Nova, em Sergipe, questionam sobre o descaso da prefeitura com algumas ruas e avenidas da cidade.

Através das redes sociais do Portal HS 24 HORAS, internautas denunciam o descaso da atual administração com a pavimentação urbana.

De acordo com os moradores, existem vários buracos e bocas de lobo danificadas, que além do mau cheiro, atrai moradores indesejáveis como baratas, ratos e cobras.

Ainda segundo populares, as pessoas que não prestarem atenção ao transitar nas vias podem ser surpreendidas por uma “boca de lobo” aberta, esperando apenas um descuido para engolir um pedestre ou um veículo.

A situação é ainda pior no período de chuva, os moradores sofrem com as ruas alagadas e depois que a chuva passa, as ruas ficam cheias de insetos.

Segundo os moradores o problema é de responsabilidade da prefeitura, que deve tampar a buraqueira e os bueiros.

Porém, quem sofre algum tipo de dano em veículo, que venha a ser provocado por buracos nas estradas, ou até nas ruas do município, pode buscar na justiça a indenização para os seus prejuízos. E a solução dos problemas e mais fácil do que se imagina, conforme orienta o advogado Osmar Teixeira. “É preciso que as pessoas busquem orientação com um advogado”.

Em razão disso, a equipe do HS 24 horas, através de fotos, mostrará a situação deste trecho todo esburacado. Para que haja uma intervenção urgente dos órgãos públicos para a recuperação da via, só assim os condutores feira-novense e visitantes poderão transitar com segurança.

Por Herivelto Silva | Com informações de Internautas

Galeria de fotos:

Por: Herivelto Silva | HS 24 HORAS

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.