Vídeo : Mega operação prende oito pessoas envolvidas com tráfico e assassinatos

0
22
aW1hZ2Vucy8xMzg5Mjk0MjM3YWxhZ29hcy5qcGc
(Foto: PCAL)

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender oito pessoas acusadas em crimes de homicídio e trafico de drogas na região do Sertão de Alagoas. A quadrilha foi presa nesta quinta-feira (08), no Bairro Fazendinha em Piranhas.

Os presos foram identificados como José Wellington da Silva, 24 anos; Maxuel Vieira Lima, 19, “Marquinho”; José Felipe Alexandre da Silva, 21; José Wellington de Oliveira Santos, 22, “Uel”; José Adeilson Gomes da Rocha, 22, o “Didi”; Marcos Antônio de Oliveira, 39; Jailton Teixeira da Silva, 29, e Manoel Teixeira Souza, “Ninho”, 19.

De acordo com as investigações, José Wellington, Maxuel e José Felipe são integrantes de uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que “Uel” e “Didi” são suspeitos de participar do assassinato de Wellington Gomes da Silva, 32, e tentar matar a jovem Wilma Crispim Vieira da Silva, 22, crimes ocorridos na noite do último sábado (4).

Marcos Antônio, Jailton Teixeira e Manoel Teixeira foram presos em cumprimento a mandados judiciais de prisão.O delegado adiantou ainda que, durante a operação, foram apreendidos R$ 145,00, em dinheiro, um revólver calibre 38 (com seis munições intactas), três aparelhos celulares, um cachimbo utilizado no uso de drogas, maconha, crack e cocaína, além de pasta base que é usada para preparo de crack.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram interrogados.

Vídeo: ( Minuto Sertão )

Fonte: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here