Marinho desiste de pré-candidatura para apoiar genro de Almeida Lima a estadual

0
40

DESISTÊNCIA

De acordo com membros do PRB, já está confirmada a informação da desistência de Marinho de Canindé de concorrer a uma cadeira na ALESE. Segundo interlocutores do partido, o advogado abre mão do apoio do grupo de Heleno e sem justificativa abandona o projeto político do agrupamento.

NOVA ALIANÇA

Ainda segundo o bloco do PRB, o canindeense vai apoiar o pré-candidato a estadual, Breno Silveira, que é genro do Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima. De acordo com os republicanos, a aliança com Breno foi feita sem o consentimento do partido.

INGRATIDÃO

Filiados do PRB afirmam que Marinho foi ingrato aos princípios do partido. “Ele encostou-se à gente, conseguiu o espaço político no partido e sem dar satisfação fechou com Breno”, disse um republicano. “Foi ingrato com o saudoso Orlandinho e agora com o PRB”, concluiu.

HELENO

Para completar, alguns integrantes do partido pedem ao líder do agrupamento, Heleno Silva, uma posição sobre o advogado. O pré-candidato ao senado foi o responsável por acomodá-lo ao grupo e por esse motivo, os filiados querem que o pastor Heleno tome providências ulteriores à decisão imotivada de Marinho. Uma das sanções a ser aplicada seria a expulsão do político do PRB.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here