Marido da jovem Érica morta a facadas, encontra-se foragido

0
28
(Foto: Facebock)
(Foto: Facebock)

Dor e revolta marcou o sepultamento da jovem Erika Santos do Carmo de apenas 19 anos, encontrada morta a facadas, na manhã deste sábado (15), dentro de sua própria casa no na Rua Paulo XVI, Bairro Primavera. O principal suspeito de praticar o crime é seu esposo já identificado como Valdemir Wanderson de Lima, ele encontra-se foragido desde o dia do crime e até agora a Delegacia de Homicídios da Força Nacional tenta encontra-lo para saber o que realmente aconteceu.
Durante todo este domingo (15), o corpo de Érica foi velado na casa de familiares na Rua Darcia Bezerra Cavalcante no Bairro Brasília. Para a maioria dos familiares, Wanderson praticou o assassinato por ciúmes da esposa, o relacionamento dos dois já não vinha bem nos últimos dias e ele apresentava ser bastante violento com a vítima.
A polícia agora tenta localizar o acusado para entender o que realmente aconteceu dentro da residência e os reais motivos que levaram Wanderson praticar tamanha selvageria ao esfaquear a própria esposa em vários locais do corpo. Quem tiver informações do paradeiro do suspeito pode ligar para o 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fotos:

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here