Fonte: Herivelto Silva / HS 24 horas
Foto: Herivelto Silva /
HS 24 horas

Por volta das 16:30 desta sexta-feira (02), José Marcos Montes da Silva, 38 anos, popular “Marcos do peixe” foi alvejados com vários tiros na rua Nossa Senhora da Salete,Bairro Novo Horizonte em Arapiraca.

Marcos,vinha na rua Gov Luiz Cavalcante com seu carrinho de peixe quando dois elementos armados em uma moto CG de cor e placa não anotados se aproximaram e de imediato o garupa desceu e disparou dois tiros à queima-roupa o atingindo nas costas; mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até uma panificadora que fica próxima ao local mas o bandido o perseguiu e fez mais disparos dentro do estabelecimento, onde tinha muitas pessoas comprando pão naquele momento. Enquanto  isso, seu comparsa dava cobertura do lado de fora.

Loga após o crime, os meliantes saíram em disparada com destino ignorado deixando uma sandália na rua e levando uma sacola que estava com o jovem.

A Polícia, SAMU e os  Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste ( UE).Até o momento do fechamento dessa matéria não se sabe se o mesmo sobreviveu.

Mais informações a qualquer momento…

Da redação do HS 24 Horas

Vídeo Exclusivo : HS 24 horas

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.