Mais um homicídio é registrado em Iatabaiana

O jovem era natural de Itabaiana e trabalhava com o pai, Joaldo Carroceiro.

0
747

A morte de um adolescente de 17 anos é mais um caso a entrar para a estatística da violência neste ano de 2018 no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

 

Por volta das 14 horas desta quarta-feira (07), o jovem Jhonata Rezende Santos havia chegado da Feira Livre e estava conversando o com pai quando recebeu um telefonema. Em seguida, saiu ao encontro de uma pessoa que a família desconhece de quem se tratava.

Alguns minutos depois, ele foi encontrado caído na Travessa Martilizano dos Santos com dois ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo. Imediatamente foi acionado o socorro, mas quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) chegou ao local da ocorrência, o jovem já havia evoluído a óbito.

 

O fato ocorreu no Bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana, aos fundos do Corpo de Bombeiros, próximo à residência da vítima, e de acordo com relato de testemunhas, o autor do crime conduzia uma motocicleta Honda, de cor Vermelha.

O jovem era natural de Itabaiana e trabalhava com o pai, Joaldo Carroceiro. Ele não possui nenhuma passagem e a família desconhece a motivação de sua morte.

O caso foi acompanhado inicialmente por uma equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here