b953e904cd77a0823fff67c4ee789047_gA polícia prendeu dois suspeitos de ter cometido latrocínio contra o sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe, Manoel Messias, crime este ocorrido nesse domingo, 14 de dezembro em uma propriedade, localizada na divisa entre o Conjunto Luiz Alves e Povoado Cabrita, em São Cristóvão.

Segundo a PM/SE, quatro pessoas estão envolvidas no latrocínio, roubo seguido de morte, e sequestro de familiares do sargento Messias e até o momento conseguiram prender dois suspeitos.

A captara dos dois suspeitos aconteceu, após perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos. Os criminosos fugiam em dois veículos, um Tiida e uma Saveiro, pertencentes ao sargento, além de três parentes da vítima feitos de reféns. Os automóveis foram encontrados na Rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão.

Com os suspeitos foram encontrados duas espingardas, possivelmente utilizadas no crime. O caso foi encaminhado a Delegacia plantonista em Aracaju e as busca continuam aos outros dois envolvidos.

HS24horas.com.br – De olho na notícia

Com informações da Polícia Militar de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.