Maceió: Mulher é assassinada dentro de veículo

0
48

Morta210214Continua envolto em mistério o assassinato da mulher identificada como Cynthya Raphaella Lourenço da Silva, de 32 anos. Ela foi morta a tiros, ontem pela manhã, enquanto estava no carro do marido, o engenheiro José Costa Filho, de 72 anos. O crime aconteceu no Conjunto Jardim das Acácias, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Ouvido na Delegacia de Homicídios (DH), que vai investigar o caso, o marido contou à polícia que, embora tenha percebido a presença do criminoso, momentos antes, quando saíra de casa para ir a uma padaria próxima, não suspeitou que ele estaria ali para assassinar Cynthya Raphaella. Ex-jogador de futebol, o marido disse que correu ao ouvir os disparos.

O assassino, que segundo testemunhas seria jovem e estava de sandálias, se aproximou bastante do carro, o Voyage de cor preta e placa NLZ-0032/AL, para disparar contra a mulher. Como ficou bem perto da vítima, que ainda tentou se esconder passando para o banco de trás do carro, o assassino disparou praticamente à queima-roupa. A morte de Cynthya Raphaella, que teria sido atingida por cinco tiros, foi imediata.

 

Fonte: Gazeta Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here