Líder de greve da PM e Vereador por Salvador particpará de debate em Paulo Afonso

0
21

 

Marco Prisco
Marco Prisco

O Vereador por Salvador e líder da última greve da Polícia Militar da Bahia, Marco Prisco (PSDB), estará em Paulo Afonso na próxima quinta-feira (02/05), para participar do Fórum sobre Conquistas, Avanços e Anseios da Polícia Militar da Bahia.

O evento será na Câmara Municipal de Paulo Afonso, a partir das 18horas e contará também com a presença do também Vereador, Policial Militar e um dos líderes da greve da PM na região Mariel Magalhães (PT) de Santa Brígida.

Marco Prisco que é o atual presidente da ASPRA (Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia) foi um dos vereadores  mais votados nas últimas eleições em Salvador com 14.820 votos.

Semana passada o ex-soldado da PM foi notícia na imprensa baiana por revelar ter sido perseguido por quatro bandidos armados na noite de domingo, 21, em Salvador. Segundo o vereador tucano os criminosos estavam em um carro modelo Uno, de cor preta, com placa que continha apenas a letra Y.

Prisco contou que estava com a esposa no bairro da Barra (área nobre de Salvador), apresentando a cidade para três amigos do estado de Rondônia – dois policiais e a companheira de um deles -, quando percebeu que estava sendo seguido. “Então, acelerei o carro e segui em direção a uma viatura da PM, qua estava próxima ao Farol”, relatou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here