Kível é anunciado em clube do Sul, mas Confiança nega

0
20
(Foto: Reprodução/Site Aimoré)
(Foto: Reprodução/Site Aimoré)

O clube gaúcho Aimoré, da cidade de São Leopoldo/RS, anunciou em seu site nesta sexta-feira, 29, a contratação de Leandro Kível, centroavante do Confiança. Mas a saída do jogador é negada tanto pelo presidente do Confiança, Luiz Roberto, quanto pelo diretor de futebol, Ernando Rodrigues.

Conforme o site da equipe gaúcha, o acordo com Kível está selado e o atleta se apresentaria já neste sábado, 30. O diretor de futebol do Dragão criticou a postura do Aimoré ao publicar a informação, alegando que sequer houve acordo com o Confiança, e confirmou Kível no clássico do próximo domingo, contra o Sergipe. “Eles fizeram contato sim, mas não houve nenhum acordo. Só o Confiança decide se vai ou não liberar o atleta. Até então Kível segue para concentração e vai para a partida do domingo”, rebateu Ernando. O presidente Luiz Roberto também foi enfático: “não tem nada certo. Eles fizeram contato com o jogador, mas para o clube não veio proposta”, pontua.

Querido pela torcida azulina, Kível há dois anos está no Sabino Ribeiro e acumula diversas conquistas pelo Dragão. Por duas vezes o atleta foi campeão estadual pelo clube – artilheiro em uma delas, e em 2015, fez parte do elenco que conseguiu o tão sonhado acesso à série C do Campeonato Brasileiro. O jogador mantém contrato com o Confiança até o fim do ano.

Por Ícaro Novaes e Aldaci de Souza / Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here