Juntos outra vez?

0
9

Dizem que a política é uma arrumação constante de interesses. Em Sergipe, a emblemática frase parece ser levada ao pé-da-letra e assim vez por outra, adversários viram aliados e vice-versa.

Nesta quinta-feira,15, uma foto postada nas redes sociais ganhou rápida repercussão nos bastidores político, nela aparecem a presidente estadual do DEM, a jornalista Ana Alves, a senadora Maria do Carmo (DEM) e o governador Jackson Barreto (PMDB).

Ana Alves que é filha do ex-governador e ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), é pré-candidata à Câmara Federal, enquanto Jackson acena que disputará o Senado. Ocorre que durante as eleições municipais de 2016, JB apoiou o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), e assim, à época preteriu a família Alves, que também estava concorrendo ao pleito.

Passados nove meses parece que o que foi propagado durante a campanha, fora esquecido e é  hora de “plantar” visando a “colheita” de bons frutos em 2018. Se o “terreno está fértil”, só o tempo dirá.

Mas enquanto isso, podemos nos perguntar: “juntos outra vez?”

 

 

Por Daniel Villas-Bôas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui