Homicídios em SergipeTrês ocorrências de homicídio com emprego de arma de fogo foram registradas no plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite durante as últimas 24 horas.

 
No conjunto Albano Franco I, em Nossa Senhora do Socorro, o jovem Alisson Santana Lima, 19 anos, foi alvejado por disparos arma de fogo e acabou falecendo no Hospital Regional José Franco, na sede do município da região Metropolitana de Aracaju (SE).

 
De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju, o suspeito pela autoria do crime é o próprio sogra da vítima e a motivação teria sido por causa de uma briga envolvendo Alisson e a filha do autor do acusado.

 
No Loteamento Campo Grande, localizado no bairro Cidade Nova, em Aracaju, ocorreu o assassinato de Edjanisson da Silva Santos, 23 anos. O homicídio na noite de quinta-feira, dia 06, e foi praticado com arma de fogo e o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

 
homicidio_socorro_06-08-15_gO terceiro caso de assassinato com arma de fogo foi registrado no Sertão sergipano e trata-se de José Cleomâncio da Silva. O corpo foi resgatado do Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória.

 
IML
Nas últimas 24 horas também foi recolhido do bairro Industrial, em Aracaju (SE), o corpo de Alberto de Almeida Silva, 46 anos, e a causa da morte foi identificada como afogamento.

 
homicidio_aracaju_06-08-15_gA equipe do IML ainda recolheu um corpo do sexo feminino encontrado em um quarto de vila no Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana, capital sergipana. A causa do óbito será esclarecida através de exames de necropsias.

 

 

 

 

 

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.