Jovem tem filho raptado no comércio de Penedo na manhã deste sábado

0
39

 

Fernanda Ferreira da Costa, 29 anos, teve seu filho raptado na manhã desta sábado (20)

Mulher usa da boa fé humana para raptar criança de apenas dois meses no comércio de Penedo. O caso aconteceu nesta manhã de sábado (20), nas imediações da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade.

Fernanda Ferreira da Costa, 29 anos, relatou que estava com a criança no colo e carregando algumas sacolas, quando uma mulher se aproximou oferendo ajuda. “Eu estava segurando meu filho nos braços e levando algumas sacolas de compras, quando essa mulher ofereceu ajuda para segurá-lo. Nos dirigimos ao mercadinho Oliveira que fica em frente ao posto de combustíveis, pois precisava comprar fraldas. Deixei as sacolas no guarda volume e quando olhei para trás, a mulher tinha sumido com o meu filho”, explicou.

A acusada de raptar a criança de apenas dois meses possui estatura mediana, cabelos lisos, cor morena e estava trajando um vestindo branco com estampas de flores. A mãe ainda relatou que em outraoportunidade, já tinha visto a acusada na Santa Casa. “Essa é a segunda vez que vejo essa mulher. Na primeira, a encontrei quando eu estava com dois filhos internados na Santa Casa de Penedo e ela estava grávida. E neste sábado ela falou que tinha perdido o bebê. Ela deve estar querendo substituir sua perda com a minha criança”, narrou emocionada Fernanda Ferreira.

O bebê estava vestindo um conjunto pagão de cor azul e gola branca. Ele possui cabelos lisos escuros e é de cor branca. A família pede a quem tiver informações sobre a criança, entrar em contato com redação do site www.aquiacontece.com.br ou com a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), através dos números (82) 3551-9051/ 2818 e 9117-4778. A criança raptada reside com sua família no povoado Capela, zona rural de Penedo.

Por HS 24  horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here