Crédito: minutosertao
Crédito: minutosertao

Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), plantonistas do 33º Distrito Policial de Pariconha, comandados pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, prenderam na tarde deste sábado (9), por volta das 16h, o jovem Anderson Alves Quixabeira, conhecido como “Bob”, 20, acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira, cujo nome não foi divulgado.

A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado judicial, expedido pela comarca local.

Segundo o chefe de operações do 33º DP, Zé Lobinho, desde que a ordem de prisão foi expedida, o jovem estava sendo monitorado pela polícia que esperou o momento em que o acusado estava em frente à sua residência, na Travessa Euclides da Cunha, no centro da cidade, para cumprir o mandado judicial.

Conforme Zé Lobinho, depois que recebeu a voz de prisão, “Bob” reagiu, tentando se evadir do local, mas foi contido pelos policiais e encaminhado à delegacia de polícia.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, “Bob” já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e é investigado por vários crimes, inclusive foi indiciado pelo duplo homicídio ocorrido no dia 12 de outubro de 2012, onde os jovens Clebson Belarmino de Araujo e Wesley Sharles Barros Carmerino foram mortos a tiros, no bairro Pedra Velha.

O jovem foi autuado pela Lei Maria da Penha e está retido na 1ª DRP a disposição da Justiça.

Fonte: minutosertao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.