Jovem faz branqueamento dental caseiro, fica com buraco na garganta e quase morre

0
22

Após clareamento, jovem com buraco na gargantaO jovem britânico Jake Barrett, 22 anos, realizou um procedimento de clareamento dental de forma caseira, ao usar um kit de branqueamento dentário. O procedimento deu errado pois Jake teve uma reação rara a uma das substâncias químicas e acabou com um cisto perto da região da língua.

Segundo informações do Daily Mail, o objetivo do jovem ao usar o produto era ficar com um sorriso parecido com o ator de Hollywood Channing Tatum. A reação ao produto começou dois dias após um procedimento quando apareceu um cisto embaixo de sua língua. Os médicos afirmaram que o cisto poderia estourar a qualquer momento, e que a reação “incendiaria” seu estômago.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Uma cirurgia de emergência foi realizada em Barrett, procedimento que durou cerca de 3 horas, e tinha como objetivo de drenar o cisto com um tubo que foi inserido em um buraco feito embaixo de seu queixo.

Barrett confirmou que o médico disse que o cisto era do tamanho de uma uva e caso a operação não fosse feita imediatamente, ele teria morrido de intoxicação, pois cisto poderia vazar peróxido de hidrogênio em sua garganta, o que seria fatal para seu organismo.

 

Fonte: Varela Notícias

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui