Jovem é preso tentando entregar frango “recheado” com maconha em delegacia de Delmiro Gouveia

0
27

01_600x4001O jovem Gabriel Feitosa, 18, foi preso na tarde deste domingo (18), por volta das 12 horas, tentando entregar um frango “recheado” com maconha na delegacia regional de Delmiro Gouveia. A droga seria entregue ao detento Alan da Silva.

Segundo policiais civis, plantonistas de Inhapi, Gabriel teria recebido uma ligação do detento que de dentro da prisão havia pedido para que o mesmo levasse uma porção de maconha para ele e até havia orientado a façanha.

Os policiais contam que o nervosismo do jovem levantou a suspeita e durante inspeção do alimento, foram encontrados 300 gramas da droga. Gabriel foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após a prisão do jovem, os policiais realizaram uma revista na sela onde Alan está retido e encontram o aparelho de celular que supostamente havia sido usado por ele para arquitetar a tentativa de entrega da maconha.

Contra o detento foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pela posse do celular dentro do sistema carcerário.

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here