Jovem é morto a facadas após bebedeira entre amigos em Mata Grande – AL

0
39
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A população de Mata Grande está assustada com a onda de violência que o município passa nos últimos dias.

Na noite da quarta-feira (31), mais um homicídio foi registrado, desta vez, o jovem Osman da Silva Rodrigues, 27, foi a vítima. O crime aconteceu no povoado Santa Cruz do Deserto.

Segundo a polícia, Osman estava em um bar bebendo junto com dois amigos, quando se envolveu em uma confusão entre eles e resolveu sair do local. O jovem teria sido acompanhado por um dos colegas que há cerca de 500 metros do bar o atacou com golpes de canivete.

Osman não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o criminoso se evadiu levando uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa MVA/1178, veículo que seria de propriedade da vítima.

O corpo foi encontrado por populares, por volta das 12 h desta quinta-feira (01), em meio a uma vegetação rasteira, a poucos metros de uma estrada vicinal. O cadáver foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

À reportagem do Site local, os policiais militares do município informaram que o suspeito do crime já foi identificado, mas não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações.

Este é o segundo crime que acontece com as mesmas circunstâncias em apenas uma semana na zona rural do município. A população está assustada com a situação e cobra das autoridades uma solução imediata.

Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar este caso que denuncie através do disque denúncia da polícia (181). O informante terá seu anonimato garantido.

HS 24 horas -De olho na notícia / Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here