Jovem de 22 anos e grávida de seis meses comete suicídio por envenenamento em Penedo

0
144

f0f9d3f05bd00fcf60b19f464fa40994Dois casos de suicídio por envenenamento deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, na tarde desta quinta-feira (24). Uma jovem de 22 anos chegou em óbito na unidade hospitalar. O segundo registro, um homem de 45 anos, ainda chegou com vida, mas não resistiu.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h30min, quando Katiane Santos da Silva, 22 anos, deu entrada na UPA, já em óbito, sendo trazida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A jovem que estava com seis meses de gestação, cometeu suicídio ingerindo chumbinho (veneno usado para matar ratos).

“Não sabemos o que levou Katiane a fazer isso. Ela estava bem, fazendo pré-natal. Não apresentava nada de anormal. E ontem (23), o pai da criança que mora em São Paulo conversou com ela por telefone, disse que iria assumir tudo. Ele ainda pediu o número da conta para depositar uma quantia para comprar o enxoval da criança. E disse também que se ela não quisesse criar o bebê, ele viria buscar. Infelizmente, ela tirou duas vidas hoje”, lamentou um familiar da jovem que estava na UPA de Penedo.

O corpo de Katiane Santos, 22 anos, que residia na Rua Manoel Tavares, bairro Santa Cecília, conhecido por ‘Matadouro’, vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido a exame de necropsia, antes de ser liberado para sepultamento.

Horas depois

Cerca de uma hora depois do primeiro registro, outro caso por envenenamento na UPA de Penedo. Givanildo dos Santos, 45 anos, deu entrada por volta das 16h45min, sendo trazido na caçamba de uma pick-up. A vítima que residia na Travessa Arizona, bairro COHAB, chegou com vida, mas não resistiu.

A esposa de Givanildo disse na unidade hospitalar que seu marido tinha saído de casa, e voltou passando mal. Então, ela pediu ajuda na rua e populares o socorreram. A morte em decorrência do envenenamento também foi confirmada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. O corpo também será encaminhado para o IML de Arapiraca.

HS 24 horas -De olho na notícia

Por: Roberto Miranda

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here