Jovem confessa em vídeo assassinato de ex-mulher e logo em seguida tira a própria vida

A polícia recebeu a informação no início da noite.

0
3083

Na noite desta terça-feira (07), o homem que teria assassinado a ex-mulher no período da tarde no local de trabalho dela, foi encontrado morto em um quarto de motel, próximo do Centro de Distribuição, na saída da cidade de Aracaju, já no município de Nossa Senhora do Socorro.

A polícia recebeu a informação no início da noite. O homem foi identificado como Alan Meneses dos Santos de 36 anos, e trabalhava como eletricista. O motel fica próximo ao local do crime, ele teria ido para o estabelecimento assim que praticou o homicídio.

Por volta das 16h, ele se despediu da família e amigos por meio das redes sociais. O corpo estava em cima da cama, a arma ao lado e o tiro teria sido na cabeça.

 

 

O crime

Na tarde desta terça-feira (6) um homem matou a tiros a ex-companheira no estacionamento de um Centro de Distribuição da rede de supermercado G. Barbosa, na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro.

A vítima foi identificada como Patrícia de Jesus Menezes, de 33 anos. Patrícia trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa.

Segundo a polícia, o homem chegou ao local pedindo para falar com a ex-companheira e foi autorizado por ela para entrar na unidade. Em seguida ele efetuou os disparos e fugiu do local. Ainda de acordo com a polícia o ex-companheiro teria cometido o crime porque não aceitava a separação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here