Jogadores do Penedense são despejados de pousada onde estavam morando

0
9

e319f3757693d550cfd2e91679c592f5Os jogadores do Penedense tiveram uma surpresa das mais desagradáveis quando retornaram do carnaval. Por falta de pagamento, a proprietária da Pousada onde estão alojados os jogadores, decidiu despejá-los do imóvel, ficando os mesmos a ver navios.

Para piorar o clima, que não é dos melhores na equipe do Cajueiro Grande, os salários dos jogadores também estão atrasados e o descontentamento é geral nas hóstis do Cajueiro Grande.

A proprietária do estabelecimento lamentou o ocorrido, por conta dos jogadores, que segundo ela, são pessoas de bem. Todavia, a situação estava ficando insustentável e ela não tinha como bancar os custos sem receber o que lhe é devido.

Atualmente, a dívida do clube para com o estabelecimento, gira na casa de R$ 5.500,00. Dona Ilma, como é conhecida, fez questão de dizer que sempre honrou com o que foi pactuado entre ela e a diretoria ribeirnha. Café da manhã completo, quartos limpos e higiênicos, televisão e internet. Tudo, conforme fora acertado.

Essa é a segunda concentração utilizada pelo time do Cajueiro Grande ao longo dessa temporada. Na primeira, houve a saída dos atletas por falta de pagamento dentro do prazo combinado.

Diante de tais fatos, alguns jogadores estão pensando em não treinar ao longo dessa quinta-feira, caso os respectivos salários não sejam acertados. Passamos o carnaval sem dinheiro e estamos com dívidas para pagar, comentou um deles que pediu para não ser identificado.

por: Robson Lessa

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui