Itabaiana (SE): Polícia Civil deflagra Operação Descarrilhar e apreende quatro adolescentes e prende um adulto

0
44
Foto: Polícia Civil de Sergipe
Foto: Polícia Civil de Sergipe

Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, efetuaram a apreensão de quatro adolescentes e ainda prenderam Gênisson dos Santos de 25 anos, suspeitos pelos delitos de roubo, associação armada e porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo as investigações policiais, o grupo criminoso estava atuando há cerca de um mês na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e na região. A ação policial também resultou na apreensão de um revólver calibre 38mm, com cinco munições.

 

As investigações também possibilitaram que a polícia recuperasse uma motocicleta Honda, modelo Biz, que havia sido roubada na terça-feira, (15), na cidade de Campo do Brito (SE). Até o momento a Polícia Civil já conseguiu identifica a prática de cinco assaltos praticados pelo grupo. Dentre eles, roubos de motocicletas, aparelhos de telefones celulares e outros objetos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe
Foto: Polícia Civil de Sergipe

Os suspeitos agiam sempre com extrema violência e portando arma de fogo. Dois adolescentes já foram apreendidos há menos de um mês durante a Operação Irmãos Metralhas, realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

 

 

Fonte: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here