Itabaiana massacra Coritiba e vira vice-líder do grupo A

0
23
(foto: Arquivo Portal Infonet)
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Itabaiana fez sua parte para tentar se garantir na segunda fase do estadual. Na tarde deste domingo, 22, o Tricolor massacrou o Coritiba por 4 a 0 no clássico da Serra no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Carlos Henrique abriu o placar para o Tricolor aos 40 minutos após disparar e driblar o goleiro: 1 a 0. Três minutos depois, Caco ampliou: Itabaiana 2 a 0. Na segunda etapa, aos 15 minutos, Renan Dias garantiu o terceiro: 3 a 0.

Pouco depois, Alexandre, do Itabaiana, e Pavio, do Coritiba, receberam cartão vermelho. Mas nem isso impediu o Itabaiana de chegar ao quarto gol. Já nos acréscimos, Patrick foi derrubado e ele mesmo cobrou e converteu: 4 a 0.

Com o resultado, o Itabaiana chega a quinze pontos e agora é o vice-líder do grupo A, a três pontos do líder Confiança. O Coritiba, por sua vez, continua morto, enterrado e rebaixado na última colocação do grupo A com três pontos negativos.

Na última rodada da primeira fase, no domingo, 22, o Itabaiana vai visitar o Boca Júnior no Francão. Já o Coritiba fará o “clássico dos lanternas” com o Amadense no Presidente Médici, em Itabaiana.

Por Igor Matheus/Infonet
Com informações da 540AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here