Foto Canal Penedo
Foto Canal Penedo

Uma tentativa de assalto contra três irmãs em Penedo acabou de forma inesperada para Dogean dos Santos, detido pelas vítimas que perceberam que o meliante não tinha arma alguma na mão colocada sob a camisa. Elas reagiram ao crime, deram uns ‘croques’ no autor e ainda amarraram pés e mãos do bandido que foi levado pela Polícia  Militar para a delegacia regional.

O episódio inusitado ocorreu por volta das 20h20 desta quarta-feira, 21, à Rua Mateus Ferreira, bairro de Santa Luzia, no interior da residência situada nas imediações do Centro Municipal de Diagnóstico. De acordo com informações prestadas por uma das vítimas a uma emissora local, elas haviam acabado de orar quando Dogen dos Santos pulou o muro da casa, anunciando o assalto.

“Ele entrou depois de pular o muro, mas vimos que não estava armado, demos uns ‘croques’ nele para ele aprender que tem mulheres valorosas, que tem força, foi tática de sobrevivência”, afirmou a moradora que terá a identidade preservada por conta do risco que correu, conforme admitiu durante a entrevista que concedeu, aproveitando para pedir mais segurança para Penedo.

HS 24 horas de olho na notícia

Galeria de fotos 

Fonte e fotos:  Fernando Vinícius com Canal Penedo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.