Nossa Senhora da Glória - Sergipe

Inconformado com separação, pai mata filho e depois comete suicídio em Major Izidoro
Corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal

Corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal

Uma criança de apenas 7 anos foi assassinada com um tiro no ouvido deflagrado pelo próprio pai. Antônio Rodrigues, 37 anos, decidiu acabar com a vida da criança e depois cometer suicídio porque estava inconformado com a separação. O caso foi registrado no município de Major Izidoro, localizado a 170 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, Antônio Rodrigues ligou para o telefone de sua ex-esposa para tentar reatar o casamento, mas ao ouvir da mulher que isso não seria possível deflagrou um único disparo de arma de fogo no ouvido do próprio filho e depois se suicidou.

Ainda segundo as informações policiais, a mãe do garoto acompanhou todo o desenrolar da história pelo telefone. No momento do crime, ela se encontrava no estado de São Paulo tentando refazer sua vida. Pai e filho morreram na hora, antes mesmo de serem socorridos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
HS 24 horas -De olho na notícia

Deixe uma resposta

Dados do Autor

Herivelto Silva

EMAIL SITE /BLOG

Publicidade

Aqui vai o anuncio