Homossexual é executado com mais de 6 tiros de pistola em Porto Real do Colégio

0
9
Evanildo Teodoro dos Santos, 33 anos, foi executado na madrugada deste sábado, 27, com diversos disparos de pistola 380
Evanildo Teodoro dos Santos, 33 anos, foi executado na madrugada deste sábado, 27, com diversos disparos de pistola 380

Um homossexual identificado como Evanildo Teodoro dos Santos, 33 anos, foi executado na madrugada deste sábado, 27, com diversos disparos de pistola 380 em umas das principais vias do Centro de Porto Real do Colégio, município localizado a 173 km da capital Maceió.

De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima transitava pela Avenida Moacir Andrade quando dois homens não identificados se aproximaram e deflagram os tiros que atingiram várias regiões do corpo da vítima. Evanildo Teodoro faleceu antes mesmo de ser socorrido.

Os criminosos utilizaram durante a prática do homicídio um veículo Corola de cor prata e placa não anotada. Após executarem a vítima, que era bastante conhecida em Porto Real do Colégio, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria não tinha localizado nenhum suspeito pelo crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil lotada na delegacia de Porto Real do Colégio pede que quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime entre em contato através do número 181. O Disque-Denúncia recebe informações de forma anônima e os denunciantes não são identificados.
HS 24 horas – De olho na notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui