himicidiosO feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, foi manchado de sangue no interior do estado. Homicídios com emprego de arma de fogo foram registrados nos munícipios de Carira, Itabaiana e Ribeirópolis.

Itabaiana
Em Itabaiana, Alessandro Sobral Santos, conhecido por Sandro, 27 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 19h40min desta sexta-feira (1º) ao lado de um trailer na Rua Prefeito Jason Corrêa, esquina com a Avenida Walter, nas imediações de um posto de combustível.

Carira

Em Carira um homicídio foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (1º) no Bairro Juá, na localidade conhecida como Baixa do Tanque, na periferia da cidade. A vítima, identificada como Rafael de Jesus Santos, 17 anos, foi assassinada com cerca de três disparos de arma de fogo.

Ribeirópolis

No munícipios de Ribeirópolis, o jovem Airles Tavares Gomes da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Barão do Rio Branco, nas imediações do Banese.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um espetinho situado na avenida, e após o proprietário fechar o estabelecimento ele sentou-se em um banco e no momento em que utilizava o celular dois homens chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Pop 100 e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Airles Tavares era o responsável pela equipe de vigilância noturna do município. Ele era natural do estado de Alagoas.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Itnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.