Homens são mortos a tiros em Itabaiana (SE)

O alvo dos criminosos seria Ramon, mas ele conseguiu fugir dos desafetos e por isso, os amigos os amigos teriam sido mortos em seu lugar.

0
1289

Em apenas uma semana cinco pessoas foram mortas com emprego de arma de fogo na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Na madrugada deste domingo (31) um grupo de jovens comemoravam o aniversário de Ramon de Jesus Cruz em uma residência na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, quando indivíduos armados chegaram ao local e executaram Leandro Silva de 24 e Jhon Lennon, amigos do aniversariante.

A Polícia Militar, através do 3.° Batalhão do Agreste, foi informado do caso por volta de 1:30 e ao chegar ao local constatou o duplo homicídio, onde na residência encontravam-se uma jovem moradora do bairro Queimadas e o proprietário do imóvel, no caso o aniversariante.

Foto: Reprodução Redes Sociais

De acordo com informações preliminares passadas a polícia, o alvo dos criminosos seria Ramon, mas ele conseguiu fugir dos desafetos e por isso, os amigos os amigos teriam sido mortos em seu lugar.

Os corpos foram recolhidos para exames no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e caso será investigado posteriormente pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Somente no mês de dezembro ocorreram 10 assassinatos, atingindo um total de 87 mortes violentas em 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here