Homem tenta reconciliação com ex-mulher, ela não aceita e termina assassinada pelo mesmo na Paraíba

0
27
mulher assassinadaO mototaxista Rivecleide Herculano Guimarães, de 27 anos está sendo procurado pela polícia. “Xaxado’, como é conhecido é apontado como autor do assassinato de Maria do Rosário Alves de Lima, 40 anos, com quem conviveu por vários anos.
O assassinato aconteceu na tarde desse domingo, 1º, na cidade de Prata, no Cariri paraibano. A arma usada pelo criminoso, de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, pertence a um oficial de Justiça da Comarca de Prata, que é tio do acusado.
Consta de relatório que já era final de tarde quando Maria do Rosário se encontrava na sua residência com as duas filhas na rua José Amaro de Melo quando foi surpreendida com a chegada de “Xaxado” tentando, mais uma vez, a reconciliação.
A mulher disse que não aceitava mais conviver com o mototaxista, que também trabalha como locutor de carro de som e fechou a porta.
Logo depois as pessoas que estavam na casa ouviram um disparo de arma de fogo no quintal da residência. Rosário, com medo, correu e ao abrir a porta frente da casa bateu de frente com o criminoso que, sem nada dizer, atirou contra a mulher que morreu na presença das filhas.
A Polícia Civil da localidade já está a frente das investigações e, enquanto tenta identificar como “Xaxado” se apoderou da arma, a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar o criminoso.
Fonte: Folha do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here