Homem foge da PM com carro roubado, colide em árvore e é preso

0
46

noticia_5413Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), em Arapiraca, após ser flagrado conduzindo um carro roubado e com placas clonadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 0h30, uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) estava em rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com um Hyundai i30, de cor prata e placa NMA-5347, na Rua 15 de Novembro, que estaria em atitude suspeita.

Foi solicitado ao motorista que parasse para ser abordado, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga pela AL-110 com destino a São Sebastião.

O veículo foi perseguido pela polícia, em alta velocidade. Já nas proximidades do Povoado Laranjal, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista, rodou e bateu em uma árvore ás margens da rodovia. Ao descer do carro o suspeito tentou correr a pé, mas foi capturado pelos militares.

Quando os policiais consultaram o registro foi constatado que a placa NMA-5347, que estava no veículo, não correspondia ao número do chassi. Foi então verificado que a placa original seria NMG-3649 e o carro teria sido roubado em agosto de 2013.

Alicio Roniene dos Santos, 28 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e conduzido a Central de Polícia Civil para realizar os devidos procedimentos legais.

Galeria de fotos:


Fonte e fotos: Já é Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui