Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos em Capela

0
37
Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SEapela

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/9° BPCom), prendeu em flagrante delito Jidenilson dos Santos, 44 anos, conhecido como “Louro”, suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, na cidade de Capela, no último domingo, 31.

A ação ocorreu quando a guarnição realizava o patrulhamento de rotina do município e visualizou um homem sendo linchado pela população. De imediato, os policiais controlaram a situação, prenderam o suspeito e o encaminharam para atendimento médico. Em seguida, Jidenilson seguiu para a Delegacia Plantonista de Propriá. Já a vítima, uma criança de 8 anos, foi encaminhada para o hospital para cuidados médicos.

Como o crime ocorreu

DelegadaSegundo a delegada do município de Capela, Mariana Amorim, Jidenilson dos Santos era amigo dos pais da criança e, no dia do fato, teria saído com ela, com o consentimento de seus genitores, a fim de comprar um refrigerante para almoçarem. “Nesse meio tempo, Jidenilson estuprou a criança em uma mata e, após o ato de crueldade, a deixou na esquina da rua onde mora. Ao chegar em sua residência, a criança narrou o ocorrido e, então, sua mãe saiu pelas ruas da cidade atrás do agressor. Alguns populares ajudaram na procura do suspeito, e ao localiza-lo, começaram a espanca-lo até a chegada dos policiais”, pontuou Mariana Amorim.

Ainda de acordo com a delegada, o caso serve de alerta para que os pais redobrem os cuidados com seus filhos especialmente com as pessoas que frequentam as suas casas. “Esse tipo de crime, em geral, são cometidos por indivíduos que possuem livre acesso às residencias das vítimas e aparentam ser de extrema confiança”, finaliza.

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here