A véspera de Natal no município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, foi marcada pelo assassinato do jovem Douglas Félix Santos de 26 anos, conhecido por Zé Boião.

O crime aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (24) na Rua São Pedro, no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), periferia da cidade serrana.

A vítima se encontrava na calçada da residência de uma amiga, no momento em que dois indivíduos em um carro de passeio se aproximaram do local e um dos ocupantes efetuou disparos com uma arma de fogo. Os tiros foram efetuados na região do rosto e também no tórax, causando a morte de imediata do jovem.

A ocorrência foi registrada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que ao confirmarem o homicídio acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, para tentar identificar os autores e a motivação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.