Homem é baleado e tem cabeça esmagada por pedra de 60 quilos no Vergel do Lago

0
187
HS24GORAS
Vítima, não identificada, foi perseguida e ainda tentou se abrigar dentro de residência

Um homem ainda não identificado foi perseguido e morto na noite desta terça-feira (19) no conjunto Virgem dos Pobres I, próximo ao “Valetão”, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com testemunhas, a vítima foi perseguida por várias ruas do conjunto.

Na fuga, o homem, que tinha cerca de 25 anos, cruzou uma ponte sobre o “Valetão” e tentou entrar em uma residência, mas foi impedido pela dona da casa. Ele acabou sendo alcançado pelo grupo que vinha em seu encalço.

Militares do 1º Batalhão e do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar contaram à reportagem do Tribuna Hoje que os assassinos teriam descarregado um revólver calibre 38 na vítima. Não satisfeitos, os homens ergueram uma pedra de aproximadamente 60 quilos e esmagaram a cabeça da vítima.

No local do crime, os militares não conseguiram mais informações sobre o número de assassinos nem suas identidades. O grupo teria fugido logo após a execução. A suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas entre bandidos dos conjuntos Virgem dos Pobres I, II e III.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para periciar a área e recolher o corpo do homem. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui