Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um guarda municipal teve a casa invadida por quatro criminosos armados no início da manhã desta quarta-feira (4), no Conjunto Brisa Mar, no Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju. Familiares da vítima foram mantidos reféns pelo grupo, que segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), chegou à residência em um veículo roubado por volta das 6h da manhã.

Eletrodomésticos, eletrônicos, pertences pessoais, o colete à prova de balas e a arma do guarda municipal foram levados pelos criminosos, que segundo a polícia, ameaçaram as vítimas de morte durante toda a ação.

Os suspeitos fugiram no veículo modelo Siena, de cor preta e placa IAI 1357, que segundo a polícia, havia sido roubado no último sábado (31), na Orla Pôr do Sol, no Bairro Mosqueiro, também na Zona de Expansão. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Muito abalado, o guarda municipal falou sobre os momentos de tensão à uma emissora de rádio. “Um dos suspeitos aparentava ser menor de idade e dizia a todo instante que iria me matar. Pedi que ele não fizesse isso, pois estaria tirando a vida de um pai de família”, disse.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Com informações do G1 /SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.