Glória: Homem sente tontura, perde controle de carro e atropela avó e neto

0
23

hospital-regional-de-gloriaUm grave acidente foi registrado por volta das 10h desta sexta (08) em Nossa Senhora da Glória. Uma mulher identificada como Maria Nazaré dos Santos, 53 anos, e seu neto de iniciais C.D.S, 03 anos, foram vítimas de atropelamento nas proximidades do Hospital Regional de Glória. Informações iniciais apontam que o condutor do automóvel sentiu uma tontura e acabou perdendo o controle e atingindo as vítimas.

De acordo com a direção do Hospital de Glória, o condutor identificado como José Gabriel Ribeiro, 67 anos, estava sendo medicado na unidade hospitalar após apresentar um grave quadro de hipertensão e teria saído antes da finalização do atendimento. Logo após o ocorrido, os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Glória.

Maria Nazaré apresentou suspeita de trauma abdominal e deverá ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A criança envolvida também será transferida para a unidade da capital por apresentar trauma na cabeça. Já o condutor permanecerá em Glória sendo medicado até apresentar melhorias no seu quadro.

 

 

Fonte: Daniel Rezende/Mais Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here