Fugitivo do presídio de Arapiraca é recapturado em bar de Penedo

0
12

 

Marcos Roberto, 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 21, graças a denúncia anônima
Marcos Roberto, 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 21, graças a denúncia anônima

Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado José Lindemberg, prendeu na noite desta quarta-feira, 21, um dos reeducandos que fugiu do presídio desembargador Luiz Oliveira Sousa em Arapiraca na madrugada da última segunda-feira (19).

De acordo com as informações policiais, Marcos Roberto da Silva, 32 anos, foi recapturado graças a uma denúncia anônima dando conta de que o fugitivo estava em um bar localizado na Vila Matias, parte alta da cidade ribeirinha que fica localizada a 160 km da capital Maceió.

O preso foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis. Ainda nesta quinta-feira, 22, Marcos Roberto deve ser encaminhado ao presídio desembargador Luiz Oliveira Sousa em Arapiraca, local onde cumpre pena pelos crimes de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, o reeducando não reagiu à prisão.

Marcos Roberto é um dos três reeducandos que conseguiram fugir do presídio de Arapiraca, na madrugada da última segunda-feira, através de um buraco feito na parede do módulo. Eles contaram também com a ajuda de homens armados que já aguardavam os reeducandos do lado de fora da unidade. Outros dois presos ainda continuam foragidos.

HS 24 horas -De olho na notícia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui