Força Nacional e Polícia Militar prendem acusados de assassinato, estupros e roubo

0
26

noticia_27190Jordão de Almeida, de 27 anos, Marcelo Alves de Oliveira e um adolescente, de 16 anos, foram detidos durante uma operação policial deflagrada nesta sexta-feira (27), em Arapiraca. O grupo é acusado de matar um homem, estuprar duas mulheres e roubar os companheiros delas, no último dia primeiro de setembro, no bairro Brasília.

As prisões foram realizadas por uma equipe da Força Nacional, com o apoio do Pelopes e RadioPatrulha da Polícia Militar. Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Um revólver, de calibre 38, foi apreendido e um homem, identificado por Marcio Vitor de Lima que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Relembre o caso

No dia primeiro de setembro deste ano, a polícia identificou o assassinato de Dimas de Jesus Souza, de 27 anos, natural de Ilhéus, na Bahia. O corpo foi encontrado na Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília. Segundo informações, o homicídio foi cometido por desavenças entre os acusados e a vítima, em um bar.

Após cometerem o homicídio, durante a fuga, os autores se depararam com dois casais que haviam saído de um aniversário de casamento, no Clube dos Professores, também próximo ao bar onde havia ocorrido o assassinato. Sob a mira de um revólver calibre 38, os casais foram levados para um terreno baldio. As mulheres foram estupradas. Em seguida, os criminosos deixaram o local, levando a motocicleta de uma das vítimas, além de objetos dos demais.

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here