Família executada: Polícia Civil prende acusado de chacina em Atalaia

0
140
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Francisco Aureliano dos Santos, 32 anos, conhecido como “Paulista”, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (11), acusado de ser o responsável pela chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família na noite de ontem (10), no município de Atalaia. As informações são da assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

A prisão foi efetuada por agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da PC, da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 da (DPJA) e da Delegacia Distrital de Atalaia. Segundo as investigações coordenadas pela delegada Sheila Carvalho, diretora da DPJA, a pelo menos mais três pessoas teriam participado da chacina onde foram executados Josivaldo Vieira da Silva, 36, Rosinete Gonzaga dos Santos, 50, e as irmãs Gilvânia Barbosa Ferreira, 17, e Silvânia Barbosa Ferreira, de 15 anos.

Segundo testemunhas, as duas adolescentes estavam na casa de uma vizinha quando foram abordadas por homens armados e encapuzados e levadas até a residência onde moravam com a mãe e o padrasto. A família foi colocada dentro de um dos quartos e assassinada.

Um bebê, de um ano e seis meses, também estava no local do crime, mas não sofreu ferimentos. Policiais da Companhia da Polícia Militar de Atalaia deram apoio à operação realizada hoje.

A polícia ainda não confirmou se a motivação da chacina foi o tráfico de drogas na região, hipótese levantada por testemunhas do crime.

 

Por Vanessa Alencar com Ascom PC/AL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here